Comunicação corporativa é tema de podcast

O 23º episódio da segunda temporada do podcast Coluna do Nenê: Áudio & Vídeo trouxe como pauta a Comunicação Corporativa, que contou com presenças da diretora e fundadora da Enfato, Mariana Turkenicz; da fundadora da Dixon Comunicação, Ana Paula Dixon; e da fundadora da Moglia Comunicação Empresarial, Luciana Moglia. Confira aqui o episódio completo: https://www.youtube.com/watch?v=a3vvR0KdU_c.

“Acredito que os principais desafios da comunicação corporativa estejam sob dois grandes pilares: a gestão da reputação e tecnologia e inovação. O primeiro, passa pela necessidade de se comunicar de forma eficaz; envolver efetivamente as pessoas; saber lidar com a diversidade de forma genuína; entender e transmitir de maneira eficiente a cultura organizacional; ser sustentável; gerenciar e prevenir crises; e entender a hiperconectividade que vivemos. Já no que se refere a tecnologia e inovação, é preciso habilidade para se adaptar rapidamente às mudanças no mercado; antecipar tendências; usar a tecnologia a favor da comunicação, como a inteligência artificial e tantos recursos que temos à disposição”, destaca.

Na oportunidade, Mariana também destacou os diferenciais da Enfato, que completará 25 anos em 2024. “Ao longo de nossa trajetória, construímos lindas histórias, criamos relacionamentos sólidos e de confiança e contribuímos muito para a reputação positiva de marcas e organizações que estão ou estiveram conosco”, resume.

Fonte: Enfato